domingo, 23 de novembro de 2008

Eu não tenho nem mais 3 minutos pra você. Eu não tenho nem mais meia palavra pra te dizer. Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também. Eu já me cansei dessa história, não vou viver de memórias... Viver é bem mais. (Frejat)
----------------------------------------------------------------------------------------------




Hoje na missa ouvi o que precisava ouvir,e senti o que necessitava sentir,mais mais uma vez tive a prova de que Deus vive em mim e que a cada dia o meu coração se enche de glória!

Meu melhor a ti eu darei pois, dono de nada sou.Não importa o amanhã se o futuro é somente teu .Minha motivação é saber que nada me faltará pois, eu sei que o meu Deus em tudo me suprirá. Sobre a minha cabeça existem bênçãos muito mais além do que eu possa imaginar,mas eu estou certo que o meu celeiro será farto do melhor fruto desta terra,pois a minha herança é o meu Deus,o Deus do impossível...

Nenhum comentário: