quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eras 6:30,caí da cama praticamente,não preguei os olhos a noite toda após descobrir que,quem tem um amigo realmente tem um anjo.E que quando se é amigo,se é anjo.Tive a real prova do quanto amo todos os meus amigos e a cada dia que passa aprendo mais e mais com eles.Mostrei a uma de minhas amigas hoje o quanto se é importante perante muitas pessoas,o quanto se é necessária...Tiva a oportunidade de ajudar uma das mais queridas pessoas da minha vida e senti que apenas uma lágrima dela é o suficiente para entristecer todo meu dia.Passei a noite pensando no quanto cada sorriso é importante.A cada risada que as vejo sorrir,minhas queridas amigas,são como um mergulho em mar manso para mim,não valorizava tanto assim as inúmeras risadas de vocês durante as minhãs manhãs,e pelo contrário,as vezes até me irritava as tantas gargalhadas,mais hoje...Logo hoje,quando acordei vi,e compreendi que mesmo a tristeza invandindo vocês,e eu morrendo de alegria e conquistas,não suportaria...Porque vocês são parte de mim,e para o meu mundo ficar completo,só se é preciso um simples sorriso,como o que recebo todos os dias e louvo a Deus por poder retribuí-los...As minha queridas amigas,Amanda,Grazielle,Dayane e Bruna.

Nenhum comentário: