sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meu Deus como a gente se trai nessas memórias... C.F.A

Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero. CFA

— Eu não sabia, Senhor, que o mundo era tão vasto e doloroso. E que desejando a vastidão do mundo meu coração conheceria também a vastidão da dor. Por que, Senhor Meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos, muito maiores do que eu? CFA

‎"E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá...só para ter saudade..." CFA

‎"Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você!"

Sem amor, só a loucura...

Engole teu coração e se ama por dentro

Sinto que toda aquela carga de angústiae inquietação que eu tinha está se indo.Quero muita calma daqui pra frente! CFA

Nenhum comentário: