segunda-feira, 25 de abril de 2011

TE DESEJO UMA FÉ ENORME. Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
[b]As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa.[/b] Quero te ver feliz, sem melancolia nenhuma. Eu me recuso a descrer absolutamente de tudo. Eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Que a sua vida seja doce.
Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce.
Que seja bom o que vier, pra você!

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.

Nenhum comentário: