terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Encontrei o amor.
Ele não é real, mas que se há de fazer?
A gente não pode ter tudo na vida.

A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!

"Mas tudo bem, tô calmo e ponderado, embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro.”

" E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas.

Era frio. Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da minha blusa ou dentro do meu coração. Competiam Provavelmente.

''No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio..."

''Levanta corpo, que o espírito quer ir em frente.''

Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores.

"Meu filho, os caminhos estão muito mais abertos do que você imagina. Só que eles parecem tortos. Mas é por esses caminhos que parecem tortos que você tem que caminhar, e as coisas vêm ao seu encontro. Você só tem que escutar os caminhos e seguir por eles.(...)"

Nenhum comentário: