quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Procuro a solidão...

Metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Metade de mim é partida e a outra metade é saudade.
Metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.
Metade de mim é o que eu penso e a outra metade é o que faço.
Metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...
Metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Metade de mim é a platéia e a outra metade, a canção.
E que minha loucura seja perdoada.Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
E o que ontem eu achei não ser sentimento,hoje vejo que era sentimento demais.
E o "medo do amor" não era medo de amar,e sim medo de sofrer.E sofrer pra mim é perder pai e mãe,e pai eu já perdi!Fora esses dois o resto é sofrimento passageiro nada que um brigadeiro de panela não cure...

(Minha felicidade está para chegar dia 15)

Nenhum comentário: